DDB Worldwide Communications Group Inc e a Volkswagen acabaram criando a chamada teoria da diversão, que tem como objetivo mudar o hábito das pessoas. Escolhe-se uma ação cotidiana nossa como subir e descer escadas, descarte de lixo transformando estas ações em uma experiência divertida. O exemplo do metrô em Estocolmo – Suécia acabou comprovando que pequenas ações como a mostrada no vídeo abaixo, acabam levando as pessoas a se exercitarem mais,praticando o consumo consciente.
TEORIA DA DIVERSÃO
03/12/2009 por mactreinamentos
Anúncios
Publicado em CULTURA | Etiquetado Lazer, meio AMBIENTE, responsabilidade SOCIAL | Deixe um comentário
PERFIL
Diretor da MAC Treinamento e Motivação Ltda. Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e Organização pela Metodista. MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.Acumula mais de 20 anos de experiência em funções Diretivas em empresas multinacionais. É professor da Anhembi-Morumbi, SENAC-Pós,SEBRAE e UNIBERO, além de Conferencista e Facilitador em Congressos, Encontros e Seminários.
LINKS
PERSONALIDADES
Categorias
Tags
Login
Anúncios
Deixe um comentário